sábado, 21 de janeiro de 2012
Missão?
O caminho está escuro. Todo e qualquer movimento em busca de uma saída parece em vão. A vida tem sido assim, cheia de caminhos tortuosos, cheia de obstáculos a serem transpostos, cheia de feras a serem vencidas. As traves têm sido ultrapassadas, as curvas dos caminhos não impedem o curso, os "leões" abatidos, um a um, com ou sem esforço, porém dessa vez é diferente, tudo conigura dificuldade.
Será o leão mais feroz, a pedra do caminho maior? Não, é cansaço de, apesar de toda a luta, não conseguir resolver uma das situações, a mais grave. Tem gente que perde para o corpo, outros perdem para a ignorância, a fome abate muitos; ela está perdendo para as drogas. Sim, essa droga tão procurada, tão usada, tão enaltecida pelas últimas gerações! Contra ela não há o que se fazer. Ela é a mais forte das feras, o caminho mais tortuoso, o obstáculo tão grandioso que nada de bom consegue brotar depois dela se instalar.
Até quando nossa amiga terá de viver em meio a essa triteza, em meio a esse desânimo, em meio a esse egoísmo diabólico do poder das drogas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário