sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não era pra mim

     Eu não acredito! Logo agora que eu ia tentar conquistar esta loirinha, ligam essa porcaria de chafariz. Virou moda. Em todo o lugar decidiram colocar esses jatinhos de água que saem do chão. Olha só, em vez da água sair de dentro do laguinho para fora, ela vai de fora para dentro, e vem de todos os lados. Não é sempre que estou disposto a me molhar.
     Mas vou puxar um papo com ela assim mesmo. Se essa gatinha, opa, modo de falar, não sou chegado em felinos, então, se ela me der um pouquinho de atenção, com certeza vai acabar caindo na minha. Moreno, gostoso e forte como sou não há quem resista. Espero que a dona dela não me leve a mal. A minha é uma safada, diverte-se com minhas conquistas.
     Pensando bem, essa aguinha está me excitando. Nada como rolar molhadinho por aí com uma bela presa nas patas. Ela vai gostar. Vou dar aquelas mordidinhas no pescoço dela e depois nas orelhas. Oh! Já estou ouvindo seus gritinhos de prazer, quer dizer, seus latidos e gemidos. Lá vou eu.
     Pensando bem, acho que vou esperar um pouco, está tudo muito molhado, e se eu escorregar e bater, sem querer nela, antes do momento certo, vai pensar que sou um ousado, daqueles conquistadores baratos, que só querem se aproveitar. Toda a cautela é pouca nesta hora. O negócio é ter paciência para ter um bom resultado. Já imaginou se ela se apaixona por mim e decide vir morar comigo? Que encrenca iríamos arranjar. Cada vez que tive a sorte de encontrá-la por aqui, notei que meu coração bate diferente. Porém não tenho a mínima ideia de onde mora. A dona dela é aquela ali de calça de brim apertadinha. Eu já devia tê-las seguido, mas essa mania de não incomodar minha dona, às vezes, me atrapalha. Então, vamos lá, coragem, lá vou eu.
     Ah, não! O metido do cachorro do vizinho não perdeu tempo. Sai daí, seu nojento. Não, não chega perto do focinho dela. Bota essa língua para dentro, seu assanhado. Ela nem está te dando bola. Ou está? O que é isto? Não! Hora de ir embora? E a minha "gatinha"? O quê? Não acredito! Está se refestelando com esse vira-lata. Bem feito. Quem mandou eu ficar fazendo tantas conjecturas. Babacão! Não! Babacona! Sou demais para o biquinho, ops, para o focinho dela!

(Foto tirada em Charleston, Georgia, USA, em fevereiro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário