sábado, 24 de março de 2012
Eu moro numa cidade
Eu moro numa cidade em que, quando o outono chega, a gente encontra árvores lindas, cheias de flores que se assanham antes do tempo, colorindo de rosa os nossos sonhos.
Eu moro numa cidade em que há tanos pássaros que até os papagaios ousam berrar no amanhecer e no anoitecer como se quisessem compensar a ausência dos galos nos dias de hoje.
Eu moro numa cidade que tem um pulmão enorme, chamado Parque Farroupilha, onde podemos fazer muitas coisas entre elas caminhar à sombra das árvores ou ao sol, permitindo-nos a escolha.
Eu moro numa cidade em que, aos sábados pela manhã, perto do pulmão dela, acontece uma feira de produtos orgânicos onde podemos comprar não só um mel maravilhoso, mas qualquer verdura ou legume da época.
Eu moro numa cidade onde há tantas atrações culturais que nos obrigam a escolher entre uma e outra.
Eu moro numa cidade que me deixa tão emocionada cada vez que saio a andar por seus cantos que acabo fazendo homenagens feito estas, sim estas pois, se quiserem, podem ler outro pequeno texto a respeito dos encantos da minha Porto Alegre que fiz, acho que, em maio de 2010.
Alguém quer vir morar comigo? na minha cidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário